sábado, 1 de maio de 2010

Telepatia*


As vezes somos tão iguais.

As vezes terminamos as frases um do outro. Combinamos um passeio e quando o vejo a descer as escadas de casa para pegar a minha mão , sorrio, combinamos na cor da camisa. Algumas vezes eu começo a mensagem e ele corta o meu pequeno textinho com uma ligação e diz exactamente as duas palavras que eu escrevia na caixa de mensagem 'amo-te muito'. Algumas vezes esta telepatia até assusta, parece até coisa de outro mundo, o único problemas é aquele velho incomodo causado pelo 'as vezes'. As vezes é exactamente isso, a ausência do eterno, e por só acontecer as vezes muitas vezes nos deparamos com diferenças ainda mais assustadoras que a telepatia do as vezes.. Eu sorrio e ele está cansado demais para esticar os lábios, ele quer sair, eu quero a minha cama.. ele quer a cama dele comigo, eu quero a minha cama sozinha.. ele quer o mundo, eu quero somente alguns momentos de sossego.. e aí pouco importa se combinamos a cor da camisa, ou se terminamos as frases um do outro.. a incompatibilidade de humores mata a telepatia do as vezes, e fica aquela pergunta : como fazer para acertarmos os nossos relógios de humor e vontades? ..

O que eu realmente quero é tornar o ' as vezes' no eterno 'sempre'.. *

Sem comentários:

Enviar um comentário