domingo, 2 de maio de 2010

Amor possessivo..*


Sempre tive o azar ou a sorte de encontrar homens possessivos, e até aqueles que se diziam não ser acabavam fazendo figuras patéticas e tomados como mentirosos.. culpa minha?? só ser for pecado ser bonita.. culpa deles?? certeza. homem que reclama do decote da mulher, não confia no instrumento que carrega no meio das pernas.. e aquele que insiste que eu deva deixar de falar com os meus amigos porque eles apreciam o meu rabo, os meus seios, os meus lábios (parece que os meus amigos não tem mais nada a fazer senão apreciar-me coitados), esse não confia em nada, muito menos nele proprio. e se ele zanga porque sou assediada, é porque não se acha capaz de me segurar por muito tempo.. e aí a culpa não é minha.. ter qualidades não é defeito , e ser apreciada por eles muito menos. que querem? que eu saia de casa de roupa amarrotada, cabelo despenteado, banho não tomado, dentes mal lavados para se sentirem confiantes?? Se deu encima de mim e conseguiu ganhar o trofeu que tenha forças para aguentar os que também tentam a mesma sorte.. Que foi?? estou a ser convencida?? Nem por isso. claro que é bom ouvir uma e outra paquera, o ego sobrevaloriza-se e a estima cresce feito barriga de gravida.. mas eu nem sou muito ligada as paqueras, o meu espelho faz melhor papel na minha estima que qualquer paquera barata .. a única paquera que supera o meu espelho é a paquera dele ( e o pior é que ele nem percebe isso).. ao inves dele se preocupar com o que os meninos sem ocupação dizem, devia fazer o obvio, paquerar-me ele também, todos dias, a todo momento.. mas uma vez dentro da relação o que ele faz é reclamar dos que estão fora, sem se aperceber que o problema está mesmo no seu interior e não em mim , nem neles.


Sem comentários:

Enviar um comentário