sexta-feira, 21 de maio de 2010

Essa sou eu. Prazer*


Já fui aquela mulher que se preocupava com todo e qualquer comentário alheio. Que se modificava diariamente para agradar. Já me diversifiquei para que me aceitassem. Já fui muitas em mim, e um dia olhei e não me encontrei mais. Já fui..
Já ouvi dizer que sou cozido e assado, que devo mudar nisto e aquilo, que não devo exagerar naquele e noutro ponto, que não devo conviver com esta e aquela pessoa. Achei que as pessoas criticassem para me edificar, por isso ouvi, por isso mudei, por isso esqueci de me ouvir. Nunca fui perfeita, mas (sempre) tentei ser. Mas?? A perfeição não existe já devia ter aprendido.. Hoje? Certa ou errada , essa sou eu. Quem não quiser, que passe por mim e vire a cara, que tire o numero da agenda, que me responda com o silencio. Não procurem perfeição em mim. Não me obriguem a mudar. Não peçam outra Vânia. Se não me aceita como sou, não interessa, eu me aceito e isso basta. E já agora Vânia Carlos Tembe prazer. Aceitas-me?

Sem comentários:

Enviar um comentário