terça-feira, 27 de abril de 2010

Intacto..*

Não faço pra te aborrecer
Nem eu me entendo direito
Meu jeito não dá pra prever
Às vezes dá defeito

Não tô triste nem tô "deprê"
Apenas estou sossegado
Não há o que esclarecer
Não há nada errado

Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto

Já sei o que vai me dizer
"Você é muito enigmático"
Tem toda razão, pode crer
Não sou nada prático

Mas deite aqui perto de mim
Vamos acalmar num abraço
Gostar geralmente é assim
Nunca é sempre fácil

Às vezes o silêncio tapa os buracos
E o amor prossegue intacto ~Pedro Mariano - Intacto.. *

(nenhuma outra música descreveu-me tanto)



As vezes me envolvo no meu próprio silêncio e o mundo não entende. sou obrigada a exibir sorrisos, e palavras satisfatorias para que ele não me interrogue. e se mesmo tentando eu não consiga fingir o sossego que nesse momento me envolve, o mundo se assusta, pergunta o que aconteceu, e procura saber o que, e quem me aborreceu.. e eu respondo : 'não se passa nada.. estou só calminha hoje.'. e ele não acredita. alguém de certeza me fez algo que não quero contar.. o mundo fica apreensivo: 'será que fui eu? será?? ' e eu tento responder ao mundo 'não , não fizeste nada.. não desta vez..' mas ele não acredita.. ele insiste.. ele quer saber o que se passa. mas a verdade é que não se passa nada..

agora sei que se o mundo não me entende , essa música me basta para ser percebida.. por isso (meu mundo) deixe-me na minha paz quando eu pedir.. as vezes o silêncio tapa os buracos e o amor prossegue intacto *

Sem comentários:

Enviar um comentário