segunda-feira, 31 de maio de 2010

A verdade, nada mais que a verdade..*


Não preciso que gostem ou que simpatizem comigo.
Preciso antes que sejam honestos.
A honestidade não tem duas caras.
A frontalidade é feita e aplicada em tudo e todos.
Lamento se não sorriu para ti, se me perguntares digo-te o que acho de ti na cara,sem rodeios!
Não trato de igual forma todas as pessoas, umas trato bem, outras trato mal outras simplesmente não trato pois não sou médica.
Se te conheço e não te falo, não é distracção, não te quero mesmo falar.
Se eu não for ter contigo é porque não te vi...mas propositadamente!
Se não combino nada contigo, se não te telefono nem mando sms, emails etc... é porque não tenho nada para te dizer.
Se tiveres duvidas pergunta-me eu respondo-te com a verdade.
Não gosto de molduras, gosto só de telas.
Se não me conheces não fales de mim pois eu nem sei que existes!

Sem comentários:

Enviar um comentário