segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu altar particular..*


Eu sou lúcida na minha loucura. Pinto a realidade com alguns sonhos, e transformo alguns sonhos em cenas reais. Choro lágrimas de rir e quando choro pra valer não derramo uma lágrima.

Amo mais do que posso e, por medo, sempre menos do que sou capaz. Quando me entrego, me atiro e quando recuo não volto mais. Mas não me leve a sério, sei que nada é definitivo. Nem eu sou o que penso que eu sou. Nem nós o que a gente pensa que tem.

Não vou à missa. Nem faço simpatias. Mas, rezo pra algum anjo de plantão e mascaro minha fé no Deus do optimismo.

Penso mais do que falo. E falo muito, nem sempre o que tu queres saber. Eu sei. Gosto de cara lavada ...

E note bem: eu não sou agressiva, mas defensiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário