segunda-feira, 31 de maio de 2010

Mil em uma..*


Sou assim.. As vezes sou duas, as vezes três, ou quatro.. Sou uma por mês, me diversifico. Tem horas que grito , que vivo num conflito, e mostro ao mundo a minha dor. Outras horas só sei falar de amor, sou a mais romantica,a mais apaixonada. Escrevo poemas e rio a toa.. Aí quando menos me apercebo, me transformo numa mulher cheia de medos ,cheia de reservas e incertezas,coberta se sutilezas. Séria e sem defesa ...E no minuto seguinte no papel de mulher fatal, sou a dona do mundo, segura e destemida, altiva e atrevida. Rasgo meus segredos ao meio ,conto o que ninguém tem coragem de contar.

Fique com minhas letras,com minhas palavras, na vida real sou bem mais complicada, sou mil.. E quem tentou ,descobriu que viver ao meu lado é viver dentro dum campo minado,mas quem esteve nele nunca quis fugir...*

Sem comentários:

Enviar um comentário