quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mutações..*



Habituei-me durante tanto tempo a ficar para trás que quando passei a ser prioridade , não soube como gerir esta nova fase. Passaram-me tantas vezes a perna que quando isso não aconteceu me espantei. Acabei me habituando a viver com importância na vida de alguém mas ganhei demasiada segurança e isso fez-me uma evolução cá dentro .
Passei a olhar-me de uma forma diferente . Não que me agrade mais , mas desagrada-me menos. Comecei a entender-me como merecedora de coisas boas , de vontades feitas , de colo ,de mimo , atenção e caprichos satisfeitos de vez em quando . Gostei da sensação e acho que acabei por perder o controlo da situação . E hoje muitas vezes quero demais , muitas vezes peço demais .. e talvez tenha mudado demais . Dou , e dou com gosto , com prazer , mas comecei também a pedir .. mais do que alguma outra vez .
Não é fácil . Ninguém me explicou a mim que eu estava a mudar e ninguém lhe explicou a ele que lidaria com outra Vânia - a mesma , mas outra .
Os ânimos ficam mais quentes , as discussões surgem , a incapacidade de nos ouvirmos surge em sobreposição ao que queremos fazer um pelo outro e deixamo-nos ir , desmoronar . Gritamos , choramos, respiramos ,e fingimos que nem nos estamos a sentir deitados na mesma cama , fingimos uma respiração calma e profunda , como se nada tivesse realmente mexido conosco .. e de seguida abraçamo-nos , pedimos desculpa e beijamo-nos , como que admitindo que nada daquilo era necessário .

Nenhum amor soube ser isto , nenhum amor soube mostrar-me o mundo desta forma , nenhum amor virá depois .. O verdadeiro Amor é aquele que nos abre os olhos , para o bom e o mau , os sorrisos e as lágrimas , para os dias cheios e as noites mal dormidas .

O nosso Amor é isto e o meu Amor és tu *

2 comentários:

  1. Amei*
    escreve livrooo k vou ser primeira a comprar!! ;)
    ta lindoo!
    bjo*
    Yagz

    ResponderEliminar
  2. O amor é proximidade. O amor é distancia. É lágrimas e dor, é amor, é sorrisos e abracos e beijos e promessas. E mágoas e pedidos de perdão. E arrependimentos por palavras mal ditas.
    O amor de verdade mostra a cara feia de manhã, sabendo que mesmo assim, ele mantém-se. Porque nos amamos com a cara bonita, e com a cara feia.

    ...

    Beijo luvie* O amor q sentes, me traz um alento ao coração... **

    ResponderEliminar