segunda-feira, 10 de maio de 2010

Um final quase feliz..*


Nunca acreditei muito no eterno. embora fizesse planos a longo prazo , sempre me preparava para o derradeiro fim. Vieste com os teus ideais de eternidade, discutimos ideias, casamos pensamentos e comecei a pensar no felizes para sempre e a acreditar fielmente nessa frase que só se ouve no fim dos desenhos animados. Tudo surgiu tão derepente que nem tinha onde abarcar tudo o que sentia. uma mistura de paixão, cumplicidade, e até aquele velho sentimento, o tal de amor, tudo isso rondava a nossa relação. um amontoado de sentimentos que nem sabia que nome os dar. Mas surgiu tão derepente o fogo que muito cedo transformou-se em cinza. o tempo foi o nosso pior inimigo porque passou rapido demais ou talvez muito devagar . mas a verdade é que mais uma vez o eterno aprontou-me das suas e mostrou-me o fim dos finais felizes. Pior que acabar o amor é o fim do encantamento.

- será que vai ser sempre assim ?
- assim como , amor ?
- este encantamento .. será que a gente vai conseguir manter isto para sempre ?
- o .. o tempo encarrega-se de transformar os sentimentos .. mas olha , quando este encantamento do início acabar , vai vir a tranquilidade , a fortaleza de uma relação tão plena , feliz , de amor profundo . tens noção de que é isto que as pessoas procuram pela vida toda ?
- sou tão privilegiada ! sabes que és a minha sorte ! és o meu Amor !
- eu , eu é que fui sorteado pelo destino ( .. ) és o grande Amor da minha vida !
»Miguel e Luciana (Viver a vida)

(espero que eu consiga enchergar o que este casal conseguiu..) 

Sem comentários:

Enviar um comentário