segunda-feira, 21 de junho de 2010

Musica é tudo de bom


Uma coisa que realmente amo de paixão é a música. aquela música que entra pelas veias, penetra no sangue e faz bombar o coração a mil por hora. música que toca, que diz, que fala. adoro palavras, frases, ideias. e amo a palavra entoada, a frase cantada,as ideias melódicas. simplesmente me fascino pela música. e se alguém me dedica uma frase, um trecho, um paragrafo , ou simplesmente todo conteúdo de uma música eu passo a sentir a música como se fosse minha. e em cada sitio que oiço a tal música sorriu para mim mesma. muitas pessoas são marcadas por determinadas músicas e anos depois do nada quando escuto a música passar no rádio sorriu por mais que já não veja a tal pessoa a muito tempo. a música é divina, guarda o que o tempo afasta. amigos que perdi, amores que terminaram, infância que passou, para cada epoca tem uma música que me faz pensar, me faz sorrir, e me lembrar desses momentos.

Um conselho: Dedica-me uma música e eternize os nossos momentos. :)

1 comentário:

  1. A música dita o meu dia-a-dia. Sabes que musica oiço mais de três vezes nesse dia e nessa semana, e ela falara algo sobre mim.
    Outro dia falávamos sobre isso né minha bebé, não consigo ouvir uma música sem buscar as palavras, os versos, a entoação por detrás daquela palavra e que se encaixa nalguma parte da minha vida.
    E a música muda o brilho dos meus olhos, todos os dias... a todo minuto.
    Tem uma música para cada momento, ou repete-se uma música para momentos semelhantes na vida.
    E assim vamos.. vivendo e sentindo musicalmente.

    Dedico-te a minha música, todas as minhas musicas, de todos os dias. Podia escolher muitas, pois já partilhamos tantas, mas prefiro dedicar-te todas. Pois sei que nos encontramos em muitas delas.

    Luna

    ResponderEliminar