segunda-feira, 28 de junho de 2010

Presta atenção*



Quando juntos sairmos só para dançar
eu conheço os seus passos, teu jeito de me levar
tuas passadas perfeitas todas sei acompanhar
até teu segurar é tão firme não me deixa errar

És o meu par perfeito e conheces-me tão bem
não há outro nesta festa que dance assim meu bem
é teu toque, teu jeito não ha outro igual
como me enrolas e me levas para a pista, não há igual ~ Perola







( Sou suspeita para comentar sobre este show, porque adoro as duas, amo as músicas e vibrei a cada música tocada. Gritei, cantei junto, e me diverti muito.. Não me importaria de ficar a ver o show por mais duas horas.. Foi realmente um grande show.. Parabéns as duas)*

Pic: Imagens do show da Perola (com participação da Júlia Duarte)

Sem comentários:

Enviar um comentário