quarta-feira, 9 de junho de 2010

Oopss u did it again..*




Existem realmente coisas que ele nunca vai entender, pequenos gestos, algumas palavras soltas que deixo no ar e ele não nota que são sinais. sinais que o levariam a agir de determinada forma. Sinais que evitariam tanto desgaste, tantas discussões, tanto desentendimento, se ele tentasse percebe-los.
Antes eu pensava que eu é que era indecifrável, enigmática e até certo ponto intolerante, mas notei que quando o que dele exijo se aplica a mim, eu despenso as indirectas e as palavras no ar, pois conheço-o , mesmo que ele não se dê a conhecer. Com ele é tudo uma escola , tenho que ensinar o abc do comportamento, das palavras, dos sentimentos. E sei que é impossivel ensinar tudo, e principalmente é cansativo ensinar repetidamente as mesmas coisas. Esperava que com o tempo ele fosse aprender sozinho. Mas talvez tenha que parar de esperar , parar de querer o que não posso ter, simplesmente parar de buscar tanto dos outros e contentar-me com a minha própria opinião sobre as coisas...


Parar de tentar moldar as pessoas..

Chega.*


Sinto muito mas não vou medir palavras
Não se assuste com as verdades que eu disser
Quem não percebeu a dor do meu silêncio
Não conhece o coração de uma mulher (...)
Como pode alguém querer cuidar de mim
Se de afeto esse alguém não entende nada (...)
Não foi esse o mundo que você me prometeu
Que mundo tão sem graça
Mais confuso do que o meu
Não adianta nem tentar
Maquiar antigas falhas
Se todo o amor que você tem pra me oferecer são migalhas
~
Simone

1 comentário:

  1. Às vezes a gente quer mudar o mundo para que toque a música de acordo com as notas que ditamos.. E não bate certo. Esperamos q a pessoa aprenda com a rapidez que desejamos, que precisamos... Ainda ontem tava a ter 1 conversa dessas.. mas no caso, eu é q não tava a tocar a música que ele quer que eu toque... enfim.

    Q fazer...

    Beijos***

    ResponderEliminar