domingo, 20 de junho de 2010

I Bruise easily

I bruise easily, so be gentle when u handle me(...)

Á dias estava ver uma das minhas séries favoritas, flashfoward, e o Mark comentou com o amigo algo como : ' por mais que a esteja a perder, ou por mais que já a tenha perdido, ter-me casado com ela foi a melhor coisa que me aconteceu...' e pensei em quantas pessoas não dizem isso. pensei em mim. será que alguma relação minha que tenha terminado tenha me deixado com tantas boas recordações que o seu fim simplesmente significaria um novo começo? um ensinamento? uma sensação de estar a perder algo muito bom?. e a resposta é clara com agua: NÃO.. Tão poucos foram os que me fizeram mais bem que mal. Poucos foram os que me perceberam, confiaram em mim e não me provocaram cansaço emocional. Poucos ou até nenhum foram os que me amaram pelo que sou e não pelo que eles queriam que eu fosse. Nenhuma relação passada minha edificou-me , acrescentou-me, motivou-me a nada. Acumularam-me inseguranças, incertezas , e duvidas (sobre mim mesma), apenas isso. Então não, nenhuma relação passada seria digna da frase do Mark.

A recente relação? É diferente , eu sei. O caminho, o destino e o tempo, vai mostrar se é diferente para o bem ou para o mal..

Sem comentários:

Enviar um comentário