terça-feira, 29 de junho de 2010

Ciclo*


Eu não sei o que me domina e mesmo assim não penso em me livrar .Num fascínio de alma gêmea você em mim constrói o seu lugar. O amor se fez, me levando além, onde ninguém mais. Criou raiz, ancorou de vez, fez de mim seu cais, lendo a rota das estrelas.Nesse abraço se fez um ciclo que não tem fim, e é todo o meu viver . É como alcançar o infinito, reflecte em mim e volta pra você ~ Jorge Vercillo (ciclo*



essa música tem ocupado meus dias, minhas horas e o pouco que resta dos meus minutos. É linda e diz tudo. o amor pode até não ter lógica, pode até agredir algumas vezes mas é o que de melhor foi criado, alguém que tente dizer o contrário é louco ou esta a caminho da insanidade. e com a voz do jorge vercillo o amor torna-se em algo que vale a pena viver , por mais que nem sempre pareça... Clap clap p ele (as palmas são para o Jorge vercillo neste caso:)*


Sem comentários:

Enviar um comentário