quarta-feira, 30 de junho de 2010

Remar.*


Se me pedires, eu entro contigo neste barco.
É só dizer que eu vou..
Eu abandono tudo, passado, cicatrizes, história.
Mas para isso temos que remar juntos
Eu desisto fácil, tu bem sabes disso
E se não remares comigo talvez essa viagem não dure mais do que alguns minutos
Mesmo se esse barco estiver furado eu vou, basta me pedir.
Mas teremos que afundar juntos e descobrir que é possível nadarmos juntos.
Eu te ensino a nadar, juro!
Mas tens que me prometer que vais tentar, que vais te esforçar
Tens que me prometer que essa viagem não vai ser a toa, que vale a pena.
Que por ti vale a pena.
Que por nós vale a pena.
Remar.
Re-amar.
Amar..."

1 comentário:

  1. :) Adorei o texto. sim sim siiimm vamos remar juntos para todos os oceanos. Mares calmos e bravos, eles que nós aguardem, porque este rumo não terá fim.

    ResponderEliminar