segunda-feira, 19 de julho de 2010

Gente chata


Nunca entendi gente triste. Nunca entendi ficar uma semana trancada no quarto sem comer pra chorar. Nunca entendi desistir da vida porque o fulano não te quer mais. Ser triste é chato e eu detesto gente chata . Não me entendam mal, eu gosto de dia nublado! Adoro esses dias cinzas e húmidos porque dá pra dormir enrolada no meu edredon azul ou vendo filme o dia inteiro e ninguém reclamar. Também nunca entendi gente que reclama de tudo. Reclama porque a vida tá difícil, o salário tá de fome,o casamento vai mal. E passa a vida reclamando sem nunca mostrar um sorriso pra ninguém. E dai, como que ainda quer receber algum sorriso de volta? Eu já passei mais de uma noite inteirinha no meu quarto sentindo a falta de alguém. Eu também já achei que nunca mais ia passar. Mas eu nunca deixei de ser feliz. Eu nunca deixei de ver o dia ensolarado só porque alguém resolveu que tinha cansado de me querer. Se até eu já cansei de querer tanta gente. Se até eu já fiz alguns por aí ficarem a noite inteira no quarto sentindo minha falta. Todo mundo tem o direito, eu acho. Todo mundo tem o direito de ficar em sofrimento por algum tempo também. Mas eu prefiro passar o dia numa roda de amigos dando muita risada e comendo muita besteira. Sentir pena de si mesmo pode até parecer mais fácil por um tempo. Mas experimente sair e tomar um sorvete . Sai da bolha e vai lembrar como é o gosto do doce.

Sem comentários:

Enviar um comentário