segunda-feira, 19 de julho de 2010

A dona da história..*


- Se eu beijar você agora, eu vou querer beijar muito mais, a vida inteira, vou querer casar com você para poder beijar você toda noite, até toda noite virar uma noite outra, até uma noite outra virar de vez em quando, até de vez em quando virar nunca mais, até esse amor que agora é tão grande nem se lembrar mais de como era no passado. Eu não posso ficar com você. Eu não quero gastar esse amor, eu quero lembrar dele assim para sempre do jeito que a gente está sentindo ele agora...
- Nada vai mudar.
- Não depende da gente. É o tempo.
- Que tempo é esse capaz de mandar no meu amor? Tá pra nascer esse espaço de tempo capaz de me impedir de enxergar o que eu vejo, desejar o que quero, de amar o que eu sinto (...)

in A dona da História



(dos melhores filmes brasileiros que já assisti)

Sem comentários:

Enviar um comentário