domingo, 11 de abril de 2010

.. Maktub.*

Nem se sabe exactamente como isso acontece ou de onde surge mas do nada esta lá aquela afinidade, aquele carinho aquela amizade. pouco nos lembramos se antes ouve aquele olhar de lado, ou aquela cara feia, isso é mania do ser humano de ver sem enchergar.
e hoje ela ri quando diz que não gostou de mim quando me viu pela primeira vez, eu também sorriu porque nem prestei muita atenção a isso, sou meio distraida quando preciso. incrivel como uma das minhas melhores amizades surgiu daí, de um inevitavel e ate desagradavel encontro.
E hoje em dia vejo muito de mim nela. uma loucura lúcida, uma imensa vontade de viver e ser feliz, uma loucura por parvoíces, e risadas absurdas. Historias de vida semelhantes, confusões, bobagens, pensamentos, soluções iguais. Se ela me tivesse virado as costas e nem me tivesse conhecido a vida trataria de retificar esse erro sem duvidas. Tava destinado. To eternity.*

2 comentários:

  1. O destino faz as coisas bem, realmente bem. as vezes não percebemos pq nos leva a certos lugares onde pensamos que não deviamos estar, nem achamos justo. reclamamos . . mas no fim : tudo é por um motivo, quero acreditar que sim.
    Obrigada irma por seres esse pedaço de mim, com esse teu jeito tão . . teu! <3 you* to eterity

    ResponderEliminar
  2. p.s: esqueci de dizer que alguma das minhas tias chamam.m maktub desde criança. extranho neh? hehe

    ResponderEliminar