domingo, 11 de abril de 2010

Fazendo das palavras dela, minhas. Pode?

Gostamos de tudo um no outro; eu gosto da tua casa, da tua música, da tua forma desligada de olhar para o mundo, e tu gostas da minha alegria de viver, do meu sarcasmo cirúrgico, de dizer sempre tudo o que penso, sinto e quero, mesmo quando não estás preparado para me ouvir.
Eu gosto de te conhecer e de te perceber, porque és diferente dos outros homens e tu gostas que eu te entenda melhor do que todas as outras mulheres. E gostamos de estar um com o outro; à mesa, em casa, com amigos, sem amigos, com sono, sem sono, mas sempre perto quando estamos perto, mesmo que fiquemos longe quando nos afastamos (...)






Margarida Rebelo Pinto.*

5 comentários:

  1. ... são (per)feitos um pro outro. finalmente! :)

    ResponderEliminar
  2. Vánia meu amor, pelo teu amor, respeito e fidelidade, farei tudo para te fazer muito feliz.

    ResponderEliminar
  3. Ja sabes o q sinto em relação a esse texto mon amour...** vocês felizes, me tornam feliz :)

    ResponderEliminar