segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Apetecias-me*


Hoje apetecia-me ligar pra ti. Sem nenhuma razão, nem motivo. Assim do nada, simplesmente ligar. Ouvir a tua voz, aquela que usas quando falas comigo, numa mistura de sedução e paixão. Hoje somente queria envolver-me no teu respirar, naquele suspiro q bem d longe deixas passar pelo telefone, que da aquela sensação d presença, como se ao esticar a mão eu te pudesse tocar. Deu-me hoje uma vontade d dividir contigo o passado e o presente. Os bocados do que ficou e do quem nem chegou a acontecer, porque muito de nos ficou por ser dito. Somos uma autentica interrogação. E Hoje?? Hoje apetecia-me um pouco d ti. Um pedaço do teu Beijo, uma fatia do teu toque, convidar o teu corpo a juntar-se ao meu, naquela dança enigmática, nossa, somente nossa. Hoje simplesmente apetecia-me roubar o tempo, fechar as portas à realidade, eternizar esse nosso momento, e sentir que existimos um no outro, um para o outro. Apetecia-me misturar-me em ti. os meus sabores com o teus, o meu suor com o teu, o meu eu com o teu. Fundir-me em ti. Hoje apetecias-me..

Sem comentários:

Enviar um comentário