segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

.. Happy Ending.*


(...)E lá estava eu. Olhando pra tela e sorrindo sozinha.. Mais ninguém sorria comigo.. Todos olhavam para a mesma tela com uma tristeza estampada no rosto. Enquanto eu sorria. Derepente todos se puseram a olhar pra mim..
-‘Afinal o que se passa contigo? Esta é a parte mais triste do filme..' reclamavam eles.
-'Vocês acham que esta é mesmo a parte mais triste do filme? Um filho sendo levado pelas ondas do mar enquanto o pai exausto, aflito, estica o braço o mais que pode tentando tirar o filho das ondas? Ouvindo os gritos deste sendo abafados pela agua que entra pela sua boca.. E o filho gritando ‘pai, pai’ cada vez mais baixo.. e o pai tentando, mesmo sabendo que já é quase impossível, salvar o filho.. gritando palavras como: ‘filho eu te amo.. eu estou aqui filho.. seja forte..’ E vocês acham essa a parte mais triste do filme?
- ' Tu não??'
-' Pra mim o mais triste foi ver quantas vezes esse mesmo menino esticou esse mesmo braço pro pai, esperando que ele fizesse o mesmo.. quantas vezes ele só quis ouvir essas palavras que só agora ouvia.. quantas vezes ele quis sentir que o pai jamais o abandonaria e que estaria ali sempre pra ele.. quantas??'
- (silêncio)
- ' Pois eu também espero morrer como eu gostaria de ter vivido. Pelo menos no último minuto da minha vida gostaria de poder realizar aquele meu último desejo, o de sentir-me amada por ele.. Sentir que mão dele estará ali sempre para me apoiar.. esse seria o fim feliz do meu filme..
- Okei Vânia ... vamos assistir o filme só isso..
- (sorriso) Está bem..!!

Sem comentários:

Enviar um comentário