segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Não digas nada.*


Não digas que me amaste como ninguém. Que fui muito importante pra ti. Que nunca me iras esquecer . E que serei sempre especial. Não digas nada. Vai-te simplesmente. Não olha nem pra traz.

Não me abraces. Não quero a tua pena. Não quero a tua compaixão.

Nada mudara o facto de tudo ter acabado. Nada mudara o facto de que ao sair por aquela porta um dia poderei encontrar-te com as mãos agarradas noutra mulher enquanto passeiam pela rua felizes. Nada mudara isso.

Não preciso que me evidencies as qualidades, e relembres o quanto os nossos momentos foram bons, pra me poderes fazer entender que não me vais esquecer, porque a verdade é que já me havias esquecido no dia que decidiste partir. Então vai. Por favor vai. Simplesmente. Pega no que for teu. Ou no que quiseres contigo levar. Pega esse adeus e essas palavras de despedida e vai embora. Simplesmente sai. Só assim poderei deixar-te ir , sem acreditar que fui tão importante ao ponto de pensar que um dia possas voltar. Só assim seguirei.. sem ti. Só assim levarei a parte de mim que se prendeu a ti.

Vai. Simplesmente..

Sem comentários:

Enviar um comentário