segunda-feira, 6 de junho de 2011




Ela a conhecia há muito tempo, alias ela a conhecia deste que se conhecia a si própria. Elas cresceram juntas, onde uma ia a outra seguia. Aprontaram muito, como qualquer criança. Cresceram, seguiram rumos diferentes. Não se separaram, apenas retiraram a cola que as ligava permanentemente, num tempo em que não existiam namorados, nem filhos, nem escola, e nem trabalho. Num tempo em que tempo era o que elas tinham em demasia, e nesse tempo elas eram inseparaveis. Hoje elas são mais do que isso. Hoje elas não se vêm todos os dias, mas cada uma sabe que pode sempre contar com a outra.
Ela deu-me muito, com ela partilhei muitos bons momentos, e ainda fazemos graça deles. Ela deu-me um sobrinho lindo, e não existe nada melhor que ouvi-lo dizer 'tia eu sei que es minha fã'... Embora esteja provado que ele é que é meu fã :P
Família não se escolhe, mas se tivesse chance não escolheria outra.

* Sabádo foi a festa do aniversário destes meus dois amores, minha irmã de leite e meu primeiro sobrinho, e adivinha quem ganhou as primeiras fatias (de cada aniversariante) de bolo??? nem preciso dizer. só aviso que não foram cunhas, nem tenho costas quentes (como todos aos risos diziam), foi mais do que isso. Muito mais. Obrigada meus amores pelo carinho Love u both*


Sem comentários:

Enviar um comentário