quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ciara em Maputo




Ciara e Fat Joe em Moçambique? Não nego que fiquei espantada. Não escuto muito rap e por isso do Fat Joe pouco sei, mas já acompanhei muito as músicas da Ciara ,muito embora agora acho que ela não tem feito musicas muito a meu gosto, ou eu é que tenho estado alheia as novidades musicais, mas a realidade é que fiquei mesmo com vontade de ver -lhe em palco. Ignorei o facto de, como toda gente, achar que o estádio estaria a transbordar de pessoas e que não haveria espaço nem para respirar, ignorei, a possível confusão de carros, pessoas e bebidas, ignorei o frio que achei que iria sentir, e lá fui ao espectaculo. Well, Decepção maior não podia encontrar. O estádio não chegou a encher, tinham bancadas inteiras vazias, o frio era horrível, e o pior os cantores estavam a milhas de distância e eu so os podia ver e tirar fotos pelo enorme plasma que por ali existia. Mas lá aguentou-se . Não falarei da performance dos cantores moçambicanos porque já os conheço a todos e valorizo o trabalho de cada um. mas eu queria mesmo ver a Ciara. Veio primeiro o Fat Joe que impressionou-me pela positiva, compreendeu o facto de estar tão longe do público, desceu do palco, e correu pelo campo para cumprimentar a todos. Realmente fiquei estupefacta . A Ciara??? Well, ela é mais do que eu pensava. Muito bonita, com uma voz linda, e dança que é uma coisa louca.
Sim a organização do show foi pessimaaaaaaaaaaaaaaaa, mas que outra oportunidade teria eu de ver a Ciara em palco ? :)

Valeu o frio e alguns outros inconvenientes.

1 comentário: