quinta-feira, 19 de maio de 2011


Sou boa, rio com todos, dou-me bem com a maioria, desde que não me pisem os calos. sou transparente e é simples saber o que gosto e o que não gosto, por isso não suporto quem finge não ver o obvio.

- Detesto piadinhas sobre o meu corpo. porque querem saber? eu sei que sou magra, não preciso que mo rotulem.
- Detesto que os meus amigos falem mal de mim pelas costas, porque comentários dos inimigos nem me preocupo. mas pra mim amigo é quem tem coragem de dizer-te até as mais crueis verdades frontalmente. eu sei o que é isso, ja tive que faze-lo. porque a verdade é que eu risco quem não consegue ser verdadeiro. risco mesmo.
- Detesto quem não me apoia. sabem aquela pessoa que sempre arranja maneira de te fazer crer que deverias ter feito de outro modo, mesmo quando não existe outro modo? pois, dispenso.
- Detesto que me comparem. já se reparou que não sou igual, então não me tente igualar. sou só uma, não gosta sai. não me espelhe numa outra pessoa. já tenho meu próprio reflexo.
- Odeio quem não ouve. quem sempre se defende. quem nunca pensa nos seus próprios erros. odeio porque já fui assim. odeio porque se eu aprendi , as outras pessoas também o podem.
- Odeio sentir-me controlada. Sentir que cada passo meu está sob mira. Odeio desconfiança, ciúme desmedido. Acusações sem fundamentos. Odeio, Odeio e Odeio.


para falar a verdade hoje em dia tem muita coisa que eu deteste, e já muito pouco que eu realmente goste, e as pessoas não tem facilitado (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário