segunda-feira, 6 de junho de 2011


Na série Traffic light que comecei a acompanhar a pouco tempo aconteceu algo que me fez rir por ser tão verdadeiro.
Um deles , irei chamar Tom porque sinceramenta ainda não sei os nomes, tinha decidido viver com a namorada. e de alguma forma isso começou a cansar-lhe porque eles passavam o tempo todo juntos e o unico momento que ele podia relaxar era enquanto conduzia para o serviço, so que até nesse momento ela ligava. Numa dessas vezes enquanto falava com ela, ele recebe a chamada de um amigo , 'deixa-a em espera' e atende a chamada do amigo, mas (claro) ele não tinha exactamente posto a chamada da namorada em espera e sim a do amigo, e acabou dizendo a ela que estava cansado e que preferia que lhe atropelassem com um camião a ouvir-lhe todos dias a caminho do serviço. Deu-se mal claro.
E como não podia deixar de ser, Homem também pede conselho aos amigos e ele lá foi pedir um conselho ao amigo casado . Resposta?
-ok fizeste asneira, mas isso resolve-se. eu tenho um amigo que vende flores. manda para ela as flores do perdão (amei o nome). e não fales com ela até que as flores sejam entregues e ela te desculpe.
e ele lá fez isso. quando chegou a casa ela estava toda sorridente e já quase o desculpava (se bem que essa comigo não cola, flores não me fazem esquecer uma boa zanga, mas vale pela intenção), so que entretanto ele decide dizer algumas palavras para se desculpar. Aí é que se deu mal. Homem não tem essa capacidade de dizer a coisa certa no momento certo. Porque vejam como a conversa decorreu:
- Desculpa pelo que ouviste, fiquei um pouco assustado. Desde que começamos a morar juntos, o tempo no carro é o unico que tenho livre.
- Como? (ela já perdeu o sorriso)
- Não, não era isso que queria dizer, queria dizer que é o unico tempo que tenho puramente apreciavel (ahhh sériooo?)
- Desculpa se a nossa relação te faz sentir como um escravo (ohhhh)
- Eu não disse que estava sem liberdade. eu disse que não tenho liberdade (uau, ele só melhora a cada resposta)...

E por aí foi. E isso só deixou.me com mais certeza de que Homens e Mulheres são de ilhas diferentes.. Sem dúvida*

Sem comentários:

Enviar um comentário