segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


E quando eu não sabia mais o que fazer, duas portas se abriram e tive que escolher. Bem que se diz que crescer não é facil, pois é , não é não. E uma escolha sempre implica abdicar de outra coisa.
E escolhi a que no meu entender me beneficiará mais no futuro. acho que o nosso maior problema nas escolhas é olharmos para o que está a nossa frente e não vislumbrarmos o que essa nossa escolha poderá significar no futuro. Porque as vezes o que nos parece muito bonito a olho nú, num futuro poderá não ser , e o que nos parece mais trabalhoso poderá valer a pena.
Começo a perceber que devia aplicar essa teoria para tudo na minha vida e não só e somente na parte profissional. As vezes desistir de algo que julgamos importante (e até seja) signifique ganhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário