sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Calor infernal






entre conversas divertidas com a jennifer e a tia as fotos lá sairam.
ela demorava horas a vestir e eu sempre acabava por não concordar com a roupa, duplicando o tempo entre as trocas de roupa.
muitos goles de agua, por causa do calor infernal que fazia, resultando em muitas pausas para ir a casa de banho.
os cães que insistiam em querer aparecer nas fotos e o olhar que faziam enquanto eu tirava as fotos pedindo cafuné.
teve ainda o menino que se intitulou designer e ofereceu-se para ajudar nas fotos, e foi ai que terminou a sessão porque eu cá tenho medo e trauma de gente desconhecida querendo se fazer passar por simpatica, e deixando.me sem maquina, sem carro e sem mais sei lá o que.
mas o resultado tá FANTASTICO não acham?

2 comentários:

  1. Estão mesmo muito bonitas as fotos. Sem dúvida! Belíssimo trabalho. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. lindas fotos

    amei, quem me dera fazer algo como isso...

    Vou tentar

    Modelo linda e a fotografa ajudou bastante

    A terceira foto está belissima.

    ResponderEliminar