segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Empty


'Vou inventando coisas para me distrair. Vou trazendo o melhor e o pior de mim ao de cima. Meus humores todos se misturam, e, fora alguns intervalos em que vislumbro um pouco do mundo la fora, vivo a vida toda para dentro.
Não espero nem desespero.
Não quero nem deixo de querer.
Vivo aos poucos os frutos que a vida me dá enquanto estou aqui fechada entre quatro paredes.

Posso até nem me ter dado conta exactamente, mas com o tempo vou me tornando intratável. Talvez um pouco amarga demais para a minha idade.
Nada me apetece, nada me parece, nem deixa de parecer.
As minhas vontades mudaram, as minhas faltas de vontade permaneceram, e habituei-me a estar aqui no meu casulo onde me encontro comigo mesma e ao mesmo tempo tenho todo espaço do mundo para me evitar(...)'


.trechos do texto de uma amiga minha...*

Sem comentários:

Enviar um comentário