quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Paz


cansei de explicar. de correr atrás. de desculpar-me. fiz tudo certo. fiz os possiveis para não magoar os que amo. omiti mas não traí. fui fiel aos meus ideais. conservei meu caracter. em algum momento enloqueci, em algum momento minha vida transformou-se numa grande confusão. mas não errei. andei nos trilhos que sempre fizeram parte do meu caracter. concertei a minha carruagem e segui. venci os meus medos em algum momento. Deixei a bagagem do sofrimento e duvidas para traz e desci na paragem da felicidade. Atirei o copo cheio de erros meus e dos que amo pela janela, e segui em paz comigo. paz , é o que se procura neste mundo onde a guerra é tudo que se assiste nas televisões. paz é o que decidi construir para mim. por isso não me vou mais desculpar, quem quizer me acompanhar nesta minha nova viagem, o fará. a felicidade é melhor quando se está acompanhada , não ha duvidas, mas posso ajeitar as coisas sozinha também. eu sei que sim.

Sem comentários:

Enviar um comentário