segunda-feira, 22 de março de 2010

Nós*


A cada dia me entendo menos. sinceramente, vivi 23 anos comigo mesma , e me desconheço na totalidade. As vezes acredito que engrenei pelo caminho certo, acho que nesse momento é uma personagem minha que comanda, e meses depois surge outra personagem, do nada, e mudo de caminho. Vejo o cenário a mudar, o texto muda, e tudo a volta se altera, dia apos dia. É como se eu tivesse medo da monotonia da vida. Medo de envelhecer os pensamentos, ideias e sentimentos. E os alterno. Já se tornou até involuntário. Vivo me modificando. sei lá se hoje te amo como antes, dúvido que te beije como antes, e tenho quase certeza que não te ligo tantas vezes como antes. se o trabalho ainda me satisfaz não tenho muita certeza. e este corte?? porque fiz mesmo este corte?. e assim vou seguindo. me vestindo de diferentes Vânia(s). vai-se lá saber qual é a verdadeira Vânia. eu? eu sou mais nós.. singular não se usa pra minha pessoa. se me vir na rua grite: 'então como vocês tem passado?' .

2 comentários:

  1. assim sendo, hey yoS :p
    tá bem tu esse texto moon. tu és bem como canta Raúl Seixas:

    Eu prefiro ser
    Essa metamorfose ambulante
    Do que ter aquela velha opinião
    Formada sobre tudo

    :)

    love u

    ResponderEliminar
  2. eu gosto de vocês (Vânia(s))...
    no fim do dia ñ passamos de seres humanos a procura de respostas... mas no meio disso queremos a felicidade (eterna)=)
    so i´ll just say, be happy ....

    ResponderEliminar