quarta-feira, 17 de março de 2010

Family Portrait.*


Pai olha pra mim

Mãe porque é que tem que ser assim

Pergunto-me se um dia tudo irá voltar

Pergunto-me se outra vez o sorriso irá retomar

Pedaços de uma família

Ela mentia, ele fingia

Ela mentia ser feliz pra me alegrar

Ele fingia amar pra não me magoar

Talvez eu seja a maior culpada

Talvez seja eu a causa desta família disfarçada


Olho pro porta retrato.. sorrisos largos

No fundo.. dores.. magoas.. pensamentos amargos

Ela grita, ele grita, eu desato a chorar

Não posso perceber, estou longe de aguentar

Ligo a rádio, mas o som não consegue os gritos abafar

Saiu do quarto, peço pra parar

Começo a gritar, a chorar, a murmurar

Ninguém olha, ninguém sequer presta atenção

Sinto que será sempre assim, e perco a razão

Não, não foi suicídio , nem revolta, ou rancor

Foi fuga, foi procura dum lugar sem dor

E foi assim que naquele momento

decidi não mais fazer parte daquele tormento

Sim, tirei a minha vida

Quem sabe agora posso ser ouvida

Sem comentários:

Enviar um comentário