quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


...o meu menino ja tem 5 mesinhos. E a cada dia eh uma novidade. Hj ele detesta ficar encostado, quer sentar, acha que ja eh homem grande. E quando ta com fome? Ja nao se pode dar carinho enquanto se espera o leite arrefecer, ele quer o leite logo que a barriguinha reclama, afinal ele eh o homem da casa. Eu que me preocupava com o horario de dormir? ele sozinho ajeitou o seu relogio e as 19 ja esta sonhar com biberons e fraldinhas. A comichaozinha na gengiva comecou entao agora os beijinhos sao todos ensalivados, e os dedinhos estao sempre na boca, quando nao sao os dele, sao os meus que ele puxa para a sua boca. E os sorrisos? sao diarios, de minuto a minuto, de hora em hora, de momento em momento. E eu? Eu vivo babando e amando esta experiencia todos dias. 

Parabens meu pequeno pelos 5 meses, continua a crescer cheio de saude . <3 br="br">

Sem comentários:

Enviar um comentário