terça-feira, 17 de maio de 2011

Hoje quando vejo um casal actualizar o status no facebook, anunciando novamente que estão juntos, já não penso 'de novo?!'. na verdade, não cabe a mim pensar nada. Hoje eu sei, mais ou menos, bem por cima, meio por alto, que durante os anos ou meses que eles estiveram separados sentiram muito a falta um do outro. sei que em todas as festas que ela esteve, em 90% pensou nele no fim da noite e nos outros 10%, já chegou na festa pensando nele. sei que os dois se divertiram, dançaram, beberam, estiveram com outras pessoas e ficaram bem, e em alguns dias quase nem se lembravam do outro. mas sei que no fundo, todos os sorrisos tinham uma sombra. um 'e se'. uma parte do coração que não estava ali - nunca esteve, nunca estaria. e que cada vez que eles afirmavam, quase gritando, pra todo mundo 'imagina, eu estou bem!' - no fundo, nem sempre estavam. e precisavam muito, muito mesmo, se convencer de que estavam pra não ligar. não mandar uma mensagem, um email. não chorar de saudade naquela noite. e principalmente: não procurar o outro.

eu sei disso e, não julgo mais ninguém por terminar, ou reatar. eu sei também que reatar é lindo, mas não é fácil. que as coisas que os dois viveram separados não somem por encanto, e que agora sabem que não vai dar certo por mágica. sei que fica mágoa, fica medo. e sei que fica a lembrança daquela certeza enorme, do vazio gigante, de saber o quanto o outro faz falta. de saber que, não importa quanto feliz estivesse, não estaria completo sem o outro por perto. e isso faz toda diferença.

a semana passada eu pirei. senti medo, relembrei coisas antigas, do nada. e tive um puta xilique por isso. depois eu olhei e vi o quanto a gente tem se esforçado, de coração aberto, pra que dê certo. hoje eu sei o quanto nós queremos estar juntos. hoje, nós sabemos que vai ser sempre amor, mesmo que mude.

a gente mete o pau, nas pessoas, às vezes. mas tem muita gente aqui que vive assim, sabe? que vai embora, e volta...porque sabe que viver juntos não é fácil. mas viver separados...é impossível.



(retirado do site:http://excessodaintense.blogspot.com )

Sem comentários:

Enviar um comentário