quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Seja diferente


Eu não espero que sejas o principe encantado, deixei de acreditar nisso quando vi minha prima crescer sem pai. Deixei de crer em finais felizes quando meus pais se separaram. por isso não preciso que sejas o que não existe, aproveito dizer que não precisas ser meu pai natal, nem a fada dos dentes porque também sei que não existe e sempre que recebia algum presente no natal eram os meus pais que la punham antes que eu pudesse acordar.
Eu só quero que não me faças chorar como vi minha mãe chorar. Eu só quero que cuides de mim como o meu tio não cuidou da minha prima.
Abraça-me, oiça-me, entenda-me e seja meu por inteiro.
Não quero que sejas como os outros. Por favor não sejas mais um na minha vida. Ama-me e ama-me por inteiro. Não me ama com o coração dividido. Não me ame para cair na cama com outras mulheres apenas pelo satisfação de um delirio carnal. Não faça isso.
Me faça rir, me faça feliz, me faça tola. Não me encha de perguntas sem sentido só porque tiveste uma crise de ciumes sem razão. E principalmente não me deixe sentir ciumes, não me deixe desconfiar, não me dê motivos para viver sem certezas. Me faça segura, me faça confiante.
Me deixe zangada, me deixe irritada, mas zangada porque por alguns minutos esqueceste de dizer que me amas, irritada porque acordaste-me cedo para dizeres que me amas. Me faça gargalhar depois de uma briga. Não deixe as discussões fazerem parte do nosso quotidiano.
Não me dês motivos para falar mal de ti pelas ruas, eu quero falar bem. Eu quero falar de amor quando for mencionado o teu nome.
Não me traga lembranças do que os outros foram, pois eu me fecho em copas, eu me refugiu, eu me protejo do que me poderá fazer mal.
Seja diferente. Por favor não sejas igual. Não quero largar-te. Não quero fugir de ti, não quero apagar-te da minha vida como fiz com os outros.
Quero que sejas diferente.
Ama-me, seja diferente, seja verdadeiro. E se quiseres e não puderes mais, saia , deita-te com outra mulher, mas não saia deixando mas lembranças, não seja como os outros, deixe só coisas boas. Seja diferente. É só o que te peço.

Sem comentários:

Enviar um comentário