domingo, 14 de novembro de 2010

Breakable


Eu gostaria muito de ter algo a dizer, mas ando muito pensativa e pouco tenho falado. São tantas coisas acontecendo. Tanto ao meu redor como dentro de mim. Tenho me fechado mais do que o normal. Rotina, acontecimentos, transtorno bipolar não diagnosticado, sentimentos novos, saudade do que ainda não acabou, sede do que ainda está por vir, sorrisos, atitudes, gestos, olhares. o que se passa comigo? o que se passa com os outros? o que se passa com aquela pessoa?
Não adianta tentar produzir um texto com o intuito de transparecer o que eu quero sendo que simplesmente não sei como fazer isso.

Tenho os meus ideais, o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.





.
(copiado do blog:
http://inexpugnavelmentemeu.blogspot.com/ . as vezes as pessoas podem sentir o mesmo sem sequer chegarem a saber da existência uma da outra...)

Sem comentários:

Enviar um comentário