terça-feira, 27 de novembro de 2012


Ninguém vai te fazer sorrir como eu fazia. As piadas das outras pessoas não terão a mesma graça. Tu iras sorrir por educação e não porque realmente achaste graça. E então tu te lembraras de mim. De como as minhas piadas sem graça te faziam sorrir. A minha ausencia ira te assombrar, eu sei. Ninguem vai te mandar ouvir musicas que irão trazer-te nostalgia, como as que eu te indicava. E se por ventura alguem pedir-te para ouvir uma das minhas musicas eu sei que te vais lembrar de mim. E nesse momento vais sentir o peito apertar, a saudade sufocar, e por alguns segundos com o celular nas maos, vais querer ligar. vais escrever alguma coisa no celular, mas vais hesitar em mandar. E no fim do dia quando a noite chegar e a carencia aumentar, eu vou te assombrar. A minha presença vai te visitar e como quem não quer nada vai ser inevitavel nao se lembrar. De mim, de nós, ou do que um dia já fomos. ~ Dear John*

Eu te amei acima de qualquer coisa. Te amei enquanto todos me julgavam louca. Te amei aceitando suas falhas, te amei enquanto deveria ter te odiado, te amei enquanto você não me entendia, te amei mesmo quando você me ignorava, te amei apesar das suas ausências, te amei até me arrepender de ter te amado assim.

Esquece essa mania de mudar por alguem. As pessoas que gostarem do seu jeito se aproximarão, e as que não gostarem se afastarão. Tão simples quanto isso. ~ Renato Russo*
O dia 14 de Agosto mudou a minha vida. O meu filho veio ao mundo. E eu nasci denovo, literalmente falando. E hoje ele ja com 3 mesinhos lembro-me com emoção de cada novidade desta experiência. O primeiro sorriso, as primeiras palavrinhas, o virar do pescoço, as gargalhadas que vão ficando constante, o pegar com força a minha mão, entre outros aspectos que são impossíveis descreve-los em 'papel'. 
Continuo a viver a experiencia de ser mae e a ama-la todos dias. 
meu filho é meu maior presente. 
Como dizem os meus amigos numa musica ' minha dádiva de Deus chegou ao mundo, cambalhotas na barriga, Deus acertou no embrulho'. E há que concordar com eles 'a alegria vale mais que o preço da fralda'.







Amo-te meu Aylan Luan*