terça-feira, 27 de novembro de 2012


Ninguém vai te fazer sorrir como eu fazia. As piadas das outras pessoas não terão a mesma graça. Tu iras sorrir por educação e não porque realmente achaste graça. E então tu te lembraras de mim. De como as minhas piadas sem graça te faziam sorrir. A minha ausencia ira te assombrar, eu sei. Ninguem vai te mandar ouvir musicas que irão trazer-te nostalgia, como as que eu te indicava. E se por ventura alguem pedir-te para ouvir uma das minhas musicas eu sei que te vais lembrar de mim. E nesse momento vais sentir o peito apertar, a saudade sufocar, e por alguns segundos com o celular nas maos, vais querer ligar. vais escrever alguma coisa no celular, mas vais hesitar em mandar. E no fim do dia quando a noite chegar e a carencia aumentar, eu vou te assombrar. A minha presença vai te visitar e como quem não quer nada vai ser inevitavel nao se lembrar. De mim, de nós, ou do que um dia já fomos. ~ Dear John*

Sem comentários:

Enviar um comentário