terça-feira, 27 de novembro de 2012

O dia 14 de Agosto mudou a minha vida. O meu filho veio ao mundo. E eu nasci denovo, literalmente falando. E hoje ele ja com 3 mesinhos lembro-me com emoção de cada novidade desta experiência. O primeiro sorriso, as primeiras palavrinhas, o virar do pescoço, as gargalhadas que vão ficando constante, o pegar com força a minha mão, entre outros aspectos que são impossíveis descreve-los em 'papel'. 
Continuo a viver a experiencia de ser mae e a ama-la todos dias. 
meu filho é meu maior presente. 
Como dizem os meus amigos numa musica ' minha dádiva de Deus chegou ao mundo, cambalhotas na barriga, Deus acertou no embrulho'. E há que concordar com eles 'a alegria vale mais que o preço da fralda'.







Amo-te meu Aylan Luan*


4 comentários:

  1. Oh que palavras mais bonitas para descreveres este momento unico.

    Eu também nasci no dia 14 de Agosto, logo o teu Aylan será uma criança esperta, saudável e amorosa.

    ResponderEliminar
  2. Muito lindo o teu bebe'
    Desejo-lhe muito amor, muita saude.
    Parabens Vania, lindas palavras :)

    ResponderEliminar