quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer , queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Comigo é tudo ou nada.
Quer?

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Nos dias de hoje...


Faço menos planos e cultivo menos recordações. Não guardo muitos papéis, nem adianto muito o serviço. Movimento-me num espaço cujo tamanho me serve. Canso-me menos, e não perco a fé por constatar o óbvio: tudo é provisório, inclusive nós.

domingo, 13 de novembro de 2011


... passou o tempo, muita coisa mudou, e nessas mudanças, fui perdendo alguns amigos, deixando de ver com tanta frequencia outros, e conhecendo novos. culpa do tempo, culpa das diferenças, culpa da vida. com o tempo, ganhei amigos solidos, poucos mas verdadeiros.
mas... a verdade é que mesmo quando não achei que ainda pudesse perder amigos, sinto que os perco todos os dias um pouco mais. culpa do tempo, culpa das diferenças, culpa da vida. eu sei. já habituei-me .*

sábado, 12 de novembro de 2011


Entendeu? É bem simples. E realmente irritante, porque não pára nunca de acontecer. A mão que daqui a pouco ia estar cheia, pronto!, está vazia de novo.

Get it right

Lea Michele - «Rachel da série Glee»

What can you do when your good isn't good enough
And all that you touch tumbles down?
Cause my best intentions keep making a mess of things
I just wanna fix it somehow
But how many times will it take for me to get it right? ~ Glee*



You and me could write a bad romance...

...é até engraçado de tão triste .LOL

... cá por mim palavras bonitas, se tornam descartáveis perto de atitudes estúpidas...
Olivia-Wilde « A Dra Remy da série House»

Eu sou da teoria que precisamos de alguém que já venha inteiro.
Porque a pessoa que vem inteira sabe respeitar o espaço da pessoa que tem ao lado.
A pessoa que se sente completa aceita que as pessoas não são iguais, e aprende a aceitar o outro com os seus defeitos e qualidades.
E principalmente, a pessoa que aprendeu a totalidade sozinha sabe que dividir algo não implica em nada nenhuma perda para ela.

Ninguém é a metade da laranja do outro, cada um deve vir inteiro. Cada um é uma laranja inteira.

~ adaptado , de um texto que li algures...*

Ellen Pompeo « Meredith de Greys Anatomy»


... somos faceis de decifrar quando bebés. Um choro significa fome, e outro significa cansaço. A coisa dificulta quando viramos adultos, começamos a esconder os nossos sentimentos , erguemos barreiras, chega ao ponto de não sabermos o que as pessoas sentem. Sem querer nos tornamos mestres de disfarces... ~ Greys Anatomy*

quinta-feira, 10 de novembro de 2011



....dizem que não aceitar a perda é uma forma de insanidade...
...mas...
...algumas vezes é a unica forma de nos mantermos vivos...

segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Gosto de dias como o de hoje, em que o meu trabalho é reconhecido e elogiado. E não posso mentir que a cada dia que passa ganho mais certezas sobre as minhas escolhas. Sei que não será um caminho fácil, mas como bem diz o ditado 'quem corre por gosto não se cansa' . Espero sempre recordar-me desse ditado...

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A vida é mesmo um mistério.