quarta-feira, 16 de novembro de 2011


Quer? Então pega. Pega por inteiro. Minha parte boa, minha parte chata. Crise de tpm, crise existencial, crise de riso, crise de choro. Não queira só um lado ou só algumas partes. Se quer , queira tudo. Completa e complicada. Simples e confusa. Dramática e exagerada. Não gosto de partes, gosto da coisa inteira. Metades não me agradam. Não me atraem. Não me satisfazem. Se eu te quero, quero 100%. Inteirinho. Com teu lado cretino e bonzinho. Com teu jeito arrogante e descontrolado. Tua doçura e acidez. Não me vem com mais ou menos. Comigo é tudo ou nada.
Quer?

1 comentário:

  1. Olá Vânia!! Tenho uma pergunta... foste tu quem escreveu esse texto???

    ...se alguém me pergunta-se.. responderia SIM, QUERO SIM!!! (Bonito texto, bonito pensamento).

    ResponderEliminar