domingo, 13 de novembro de 2011


... passou o tempo, muita coisa mudou, e nessas mudanças, fui perdendo alguns amigos, deixando de ver com tanta frequencia outros, e conhecendo novos. culpa do tempo, culpa das diferenças, culpa da vida. com o tempo, ganhei amigos solidos, poucos mas verdadeiros.
mas... a verdade é que mesmo quando não achei que ainda pudesse perder amigos, sinto que os perco todos os dias um pouco mais. culpa do tempo, culpa das diferenças, culpa da vida. eu sei. já habituei-me .*

2 comentários:

  1. Quanto mais crescemos mais nos centramos em nos, nos nossos ideais, quem se identifica com eles cola-se mais um pouco, quem nao s identifica afasta-se cada vez mais.o tempo passa e as saudades do tempo em que nao eramos tao centrados para nos mesmos eh maior...infelizmente, infelizmente nem todos nos pensamos da mesma forma. acredito que nunca se habitua a perder amizades, nem pessoas que um dia souberam tanto de nos ou com quem nos identificamos muito.qdo elas se vao embora ou nao aparecem mais, parece que aqueles momentos que s conviveu c essa pessoa vao com ela.

    ResponderEliminar
  2. A vida tem dessas. A vida tem pequenos desvios que vão nos mantendo no mesmo lugar, mas levando para 1 bocado mais longe. Mas esses pequenos desvios vão nos definindo. E as escolhas. E as decisões. E as diferenças. E o que nos faz bem e nos faz mal. Tudo isso nos aproxima e nos distancia. Às vezes não são as pessoas que se distanciam de nós. Às vezes nos distanciamos automaticamente porque sabemos que deste ponto em diante não nos vamos entender no ponto X porque já somos demasiado adultos para ignorar o facto.
    Mas há amizades, acredito eu, que sobrevivem a tudo. Distância entre continentes. Silêncio durante anos. Vidas super ocupadas.
    Mas naquele momento que se reencontram por 5 minutos, eu sempre saberei que tu gostas muito de dormir, e tu saberás que eu gaguejo quando estou nervosa. That's what true friends are.

    Love you*

    ResponderEliminar