segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O final de semana.


Depois de tudo que aconteceu entre nós eu confesso que tinha medo do final de semana. um final de semana em que estariamos sozinhos. sem nada nem ninguem para atrapalhar. sem nada para preencher o silêncio constrangedor que poderia surgir. sem ninguem para desviar-nos de qualquer assunto desagradavel. seriamos só nós.
viajei com o coração na mão. e a certeza de que o fim de semana traria uma decisão definitiva sobre o estado da nossa relação.

Mas a viagem correu lindamente. Sabem aquilo que se chama de Lua de Mel. Foi exactamente isso, sem tirar nem por. Pode não ter definido muita coisa, mas deu-me a certeza de que és tú. só tú. é contigo que quero preencher o lugar vazio da cama e dividir histórias, alegrias, dores e o meu tempo.

Tive medo de voltar a realidade de um mundo que nos fez tão mal. E sei que possivelmente as coisas voltarão a ficar estranhas entre nós. Mas eu sei que é amor de verdade e como eu digo 'se for amor de verdade nada impedirá que aconteça'...*

1 comentário: