quinta-feira, 5 de agosto de 2010

There will be the light


Depois de todo este tempo, pensei que fosse possível curar alguma parte do passado. Mas cada vez pesa mais nas minhas escolhas. Até hoje só soube o que era perder. Perdi por tantas vezes nesta vida, que agora tenho medo do sabor que terá a vitória. Até hoje em mim só ganharam poder as más recordações. De cada vez que alguém se tenta aproximar, aquilo que sei fazer é proteger-me. Fecho-me do mundo, crio protecções à minha volta. São como muros que não se destroem. Sinto-me cruel com as pessoas mas não o sou com intenção. Fui enganada as vezes suficientes para me sentir traída não por ti, não por ele, mas pelo mundo. É pelo pesar que o tempo tem, é pelas recordações que ele arrasta e é pelo aproximar lento de mais uma possível derrota.

3 comentários:

  1. E o passado as vezes pesa como uma corrente... Acho q devias ver o meu penultimo post... interessante. Beijo*

    ResponderEliminar
  2. Sei do que falas. Porém, as coisas tendem a encaixar-se com tempo, a vida é tal e qual a um puzzle, as peças encaixam-se no devido lugar, na hora certa. Quando deres por ti, um dia destes, comum, voltaras a ser o que foste e que te falta.
    Gosto muito do teu blog e do teu sorriso nele.

    ResponderEliminar
  3. there's always that brilliant moment where everything goes in the right places sister :)

    Love you

    (mudei de blog*)

    ResponderEliminar