sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Decifra-me..*


Tenho alguns defeitos ,e tenho algumas qualidades, não sou extremista em nenhum dos pontos. Não sou Madré teresa e muito menos o diabo. Sou humana. Erro e assisto os erros dos outros.
Sou teimosa e insisto quando acho que tenho razão. Sou teimosa o suficiente para levar uma relação durante anos desde que acredite na relação por mais que já não haja bases para a sustentar.
Mas tambem desisto, algumas vezes desisto fácil, outras não. Mas quando desisto , desisto de vez.
Já desisti de cursos, de empregos, de amores, e ate de certas amizades. Tudo custou.me um pouco. Mas cada um conhece o seu limite, e quando desisto é porque ultrapassei o meu.
Sou apaixonada pela vida e pelo amor. Acredito no amor, mas não acredito mais nos personagens. Me apaixono com facilidade, e entrego-me. Não com corpo pés e alma como fazia antigamente, hoje entrego-me com o sentimento e corpo, os pés ficam sempre de fora para poder correr quando for a devida altura.
Sou romântica. Gosto de passeios , de mãos dadas, de filmes românticos, de cinema, de rosas, de jantares a luz de velas e tudo que se pode acrescentar numa relação.
Sou temperamental. Esfrio e aqueço em segundos. As vezes rio, outras escondo o sorriso sem saber o motivo.
Não sou de correr atraz. Sou de pedir desculpas quando erro e de perdoar qem me faz mal, mas não corro atraz. Quem não me perdoa de certeza que sabe porque não o faz. Quem decidiu se afastar de mim não merece que eu vá atraz.
Sou orgulhosa demais. Não sei se isso é mau ou bom, mas é o que sou. Custa.me dar o braço a torcer, embora as vezes o faça dependendo da situação. Mas na maioria das vezes tenho o meu orgulho como espada. Ele me faz tão bem quanto mal. Mas não luto contra ele, já me trouxe frutos bons e maus.
Sou bem humorada, sou faladora, sou boa ouvinte.
Sou sincera,e poucas vezes consigo mentir. É facil saber quando o faço, e por isso poucas o tento fazer.
Sou de aprender com os erros. mas também sou de repetir algumas borradas. Sou de cair, sou de levantar. Sou de querer ficar sozinha e de querer estar acompanhada.
Sou de me cansar das pessoas, das relações, da escola mas tambem sou de ligar, mandar mensagens, deixar recados nas paginas da internet.
Sou de aconselhar,mas não sou muito de seguir os conselhos dos outros, nem os meus.
Sou de pensar que amanhã sempre será um dia melhor.
Sou de acreditar verdadeiramente nisso.
Sou Menina. Mulher. Humana. Versátil.
Sou um Pouco de mim e um pouco do que a vida me transformou..

Sem comentários:

Enviar um comentário