domingo, 17 de junho de 2012


E ontem foi o casamento de uma grande amiga minha da adolescencia. É incrivel como em cada casamento em que vou me emociono e muito, adoro o amor que os noivos mostram, as declarações, a abertura de sala com aquela mensagem de amor, as demonstrações de carinho e as promessas de um futuro promissor. Adoro... E tenho cada vez mais certeza que sim quero viver esse dia, mas nunca e jamais pela obrigação de o fazer, porque a familia quer, porque já estou na idade, porque os outros todos o fizeram, não. Quero viver este dia tal como vislumbro nos casamentos que assisto. Não quero representar, não me quero ver numa peça teatral. Quero que seja real. Quero que cada demonstração seja sentida, que cada sorriso seja verdadeiro, que cada palavra, cada beijo, e cada voto seja real. Se não for para ser real que não tenha que acontecer. E para toda gente que alcançou este objectivo desejo toda felicidade do mundo, espero que seja verdadeiro como fazem parecer no dia do casamento...

Sem comentários:

Enviar um comentário