domingo, 21 de agosto de 2011




Ontem foi a prova que a minha paciência ainda existe, embora nem sempre dê o ar da sua graça. então foi assim que tudo se passou: decidi a tardinha tratar do meu cabelo, das unhas e das sobrancelhas que já pediam socorro. o salão estava cheio e tive que ficar a espera pelo menos umas duas horas para ser atendida, ao que não reclamei nem uma vez, e nem senti vontade de o fazer. quando fui atendida expliquei o que queria fazer ao cabelo, a cabelereira explicou que ja era tarde e que já não poderia fazer o que eu pedia, aceitei e optei por algo mais simples. quiz fazer as unhas a seguir e ela mais uma vez explicou que as unhas acrilicas tinham acabado e que na 2a ja teria. eu com calma optei por somente pintar as minhas unhas naturais e curtissimas de rosa choque para contrastar com tudo que estava a acontecer. e quando eu pensei que não me pudesse acontecer mais nada lá fui eu para o meu ultimo plano, as sobrancelhas com cera quente. e adivinha? a cabelereira conseguiu deixar cair a cera na minha pestana. o meu olho mal abria, ela não conseguiu tirar a cera nem do olho nem das pestanas. tesoura aqui, pinça ali, liquido removivel acola, la ela conseguiu abrir o meu olho, mas as pestanas tiveram mesmo que ser cortadas que a cera recusava-se a sair. por sorte tenho pestanas a farta e nem se da pela falta de algumas. e a ida ao salao foi assim. sai de lá a rir . e a noite foi perfeita apartir dai.

a questão é: sera que sou capaz de fazer isso mais vezes???

Sem comentários:

Enviar um comentário