terça-feira, 20 de março de 2012

segunda-feira, 19 de março de 2012


... Aprendi que nada dura para sempre, e que palavras são palavras e nada mais...*

domingo, 18 de março de 2012

Amor cego*



Amo-o sem o conhecer. Assustei-me quando te vi pela primeira. Emocionei-me quando ouvi teu coração bater. Chorei quando vi teus primeiros movimentos. Babei quando vi o quanto crescias. Cai em prantos quando senti os primeiros movimentinhos, como quem diz ' Nunca mais te sintas sozinha, porque eu estou aqui...'


Meu (ainda) 'esboço da vida' amo-te muito.*
U're the best thing that's ever been mine

quinta-feira, 8 de março de 2012

Minha diabinha



Minha diabinha


Vamos ver se a vontade de actualizar voltou. Com tudo que vem acontecendo na minha vida, mal tenho inspiração e motivação para por aqui alguma coisa. Mas aqui vou eu.
Uma vez que estou sob recomendação medica condenada a ficar na cama, foi-me oferecida uma cadelinha que dei o nome de Becky. Chegou calminha, tímida, só tremia, mal comia, e até doente ficou. Quando eu achei que ela jamais se iria animar e/ou melhorar, derepente ela virou o diabo em forma de cachorro. Era correria pela casa, seguia toda gente, mordia tudo desde sapatos a canetas, roupas e tapetes. Comia que era um absurdo. Resumindo: era incansavel e o sono dela durava no máximo 30 minutos. Aí acordava na mesma energia que dormiu. E eu que mal me aguento, imagina aguentar tamanha energia. Nas 1as semanas durmiu comigo no quarto, mas acordava pelo menos 3 vezes a noite para brincar, e se estas a dormir e não queres brincar, ela latia, chorava e tentava subir na cama. Decidi então coloca-la para fora de casa, e outro drama começou, os choros e latidos na porta de casa. Ela chorava que cansava. Mas aos poucos já começa a habituar. Os choros são quase nulos, agora é mais birra, quando ouve passos de alguem dentro de casa. Mas as coisas estão mais calmas deste lado. Todos os dias brincamos um pouco, e os dias tornaram-se menos iguais e mais divertidos.