segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Adoro...

«Katty Perry»


.. quando oiço uma musica antiga em algum restaurante, carro ou qualquer outro lugar e ponho me a cantar e no fim dou-me conta que me lembrava de toda letra :). (Pena q isso não se aplica na escola :P )

sábado, 29 de outubro de 2011


Tenho olhado a vida de uma forma mais leve e isso tem feito toda diferença. :)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011


Tu não ouviste as palavras de quem te amava.
Ouviste as bocas de fora, ignoraste a que beijavas.
~ Zona 5

terça-feira, 18 de outubro de 2011


O que tem de ser, tem muita força. Ninguém precisa se assustar com a distância e os afastamentos que acontecem. Se tiver que voltar voltará! E voltará mais bonito, mais maduro . Voltará quando tiver que ser.

O único problema nisso é que entre o ainda-não-é-hora e o nossa-hora-chegou, muita gente se perde.

Não se percam...

Sabe quando ficas meio que…Deixa a vida me levar?
Pois é, eu tou assim !!!

E por talvez eu gostar tanto dessas pequenas imperfeições da vida, é que eu tento caminhar com minhas próprias pernas, dando meus passos pequenos, um após o outro. Muitas vezes eu caio, por preferir não ter ajuda e querer fazer do meu jeito errado. Às vezes, me machuco mais do que aprendo, mas deixa que eu descubra isso no final...


~Não tenho pressa, tenho objectivo.*

Agora ta explicado...


Meu cupido é uma mulher... Muito invejosa...

Ame


"Tu podes não ser o primeiro homem dela, ou último homem dela . Ela amou antes, pode ser que ela ame de novo. Mas se ela te ama agora, o que mais importa? Ela não é perfeita - e tú também não - e vocês dois podem nunca ser perfeitos juntos, mas se ela te faz rir, te faz pensar duas vezes, e admite ser humana e cometer erros, segure-a e dê a ela o máximo que puderes. Ela pode não estar pensando em ti a cada segundo do dia, mas te dará uma parte dela que ela sabe que podes quebrar - o coração. Então não a machuque, não a mude, não a analise e não espere mais do que ela pode dar. Sorria quando ela te fizer feliz, diga a ela quando te deixar com raiva, e sinta a falta dela quando ela não estiver por perto. Simplesmente ame-a!!"

~Bob Marley*

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Aprendi que ...


...não posso exigir o amor de ninguém, posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e ter paciência, para que a vida faça o resto.*

Traição


O assunto de momento agora é a traição. Porque os homens são iguais e faz parte da sua natureza trair ou porque as mulheres decidiram mostrar que também sabem trair. Não sei quais os verdadeiros motivos para que cada um deles o faça, mas para mim seja qual for o motivo, para trair é preciso ter jogo de cintura. Ter a capacidade de viver uma vida dupla, não é para quem quer. É quase uma profissão. E só quem nasce com esse dom consegue faze-lo. Eu vivi muito disso na minha infância entre as mudanças de mulheres do meu pai, enquanto a minha mãe assistia a tudo na esperança de que um dia ele mudasse e virasse o principe encantado com quem ela casou. Pura ilusão. Quando conheci os inúmeros sapos com quem me relacionei testei exactamente o que a minha mãe experimentou e até tive a paciencia de esperar a mudança de alguns. Mas quem nasce com esse 'dom' pouco ou nada faz para mudar. E por isso nunca tive tempo para isso. Para viver vidas duplas, para fingir estar num sitio quando estou noutro. Não. Não tenho paciência, não consigo e nem quero tentar. Porque no fim a dor não é so de quem é traida, a dor é maior para a pessoa que trai. E eu vi isso nos olhos do meu pai e nos sapos sobre o quais já falei. Se não dá para ficar com a pessoa é melhor que se diga. Ficar com alguem enquanto se saboreia outros pratos é das piores maldades que o ser humano é capaz de fazer. E eu tou fora...

E mais não digo. Que a carapuça sirva para quem é de direito...
Não importa o que digas, há sempre alguem que vai entender algo completamente diferente do quizeste dizer.

O final de semana.


Depois de tudo que aconteceu entre nós eu confesso que tinha medo do final de semana. um final de semana em que estariamos sozinhos. sem nada nem ninguem para atrapalhar. sem nada para preencher o silêncio constrangedor que poderia surgir. sem ninguem para desviar-nos de qualquer assunto desagradavel. seriamos só nós.
viajei com o coração na mão. e a certeza de que o fim de semana traria uma decisão definitiva sobre o estado da nossa relação.

Mas a viagem correu lindamente. Sabem aquilo que se chama de Lua de Mel. Foi exactamente isso, sem tirar nem por. Pode não ter definido muita coisa, mas deu-me a certeza de que és tú. só tú. é contigo que quero preencher o lugar vazio da cama e dividir histórias, alegrias, dores e o meu tempo.

Tive medo de voltar a realidade de um mundo que nos fez tão mal. E sei que possivelmente as coisas voltarão a ficar estranhas entre nós. Mas eu sei que é amor de verdade e como eu digo 'se for amor de verdade nada impedirá que aconteça'...*

quinta-feira, 13 de outubro de 2011


O meu blog recebeu este selo do blog : http://verdezolhos.blogspot.com/. Obrigada :)


Regras:
Postar o selo e o blog de quem indicou
Postar a TAG e responder
Indicar dez outros blogs e avisar


TAG:
O que eu mais gosto em mim?
No meu corpo gosto dos meus lábios. No meio jeito de ser gosto da minha determinação e força quando realmente quero que algo. Mas tenho mesmo que querer.

O que eu menos gosto em mim?
Não gosto do facto de ser tão carente e mimada. As vezes exagero na forma que sofro quando perco alguem que gosto. Mesmo tendo passado por isso tantas vezes.

Se ganhasse o Euromilhões eu...
Primeira coisa seria comprar uma casa porq a vida cá ta dificil. depois viajar muito e principalmente voltar para o Brasil que é um lugar que me deixou muitas boas lembranças. E claro escrever o meu livro e fazer uma exposição das minhas fotografias. O resto do dinheiro deposito e investo nalgo que realmente dê lucro, talvez uma agência de modelos.

Citar 10 coisas sem as quais não viveria...
Familia. Amigos de verdade. Amor.Internet.Filmes/Series.Computador.Carro. Sapatos. Música.Livros.

Qual o significado do blogue para mim?
Uma espécie de desabafo. De escrever o que não falo. De escrever o que os outros passam . de entrar no mundo de pessoas que não conheço somente pela leitura. O blogue sou eu. e não mais do que isso.

O que é beleza para mim?
Eu acho que a beleza esta em deixar boas coisas por onde se passa. Pq quem não o faz perde o brilho e com ele a beleza.

Frase que marcou a minha vida
No fim dá tudo certo. Se não deu é porque ainda não é o fim. Sempre me foi útil para saber que o fim de algo não é o fim de tudo. que a vida ainda nos é capaz de surpreender sempre.

Passo o selo às meninas dos blogs:
1.http://Bedylicious.com/
2.http://translatingheartbeats.blogspot.com/
3.http://Perfeitamente.blogspot.com/
4.http://vestidinhosecalcoezinhos.blogspot.com/
5.http://excessodaintense.blogspot.com/
6.http://me7adedalaranja.blogspot.com/
7.http://palavriinhas.blogspot.com/
8.http://hapinesslovelife.blogspot.com/
9.http://www.nega-maluca.com/
10.http://pata-vina.blogspot.com/

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Get busy living...*

Eu acredito que...

...se for amor, nada vai impedir que aconteça. Nada vai impedir que tenha um final feliz.

Tenho uma particularidade instigante:


Preciso da solidão. Gosto de pessoas, preciso delas, não sei viver sozinha. Mas sou mimada, preciso quando eu quero. Sou egoísta, gosto de ver televisão sozinha, sem ninguém falando junto. Sou chata, não gosto de dividir banheiro com ninguém. Sou espaçosa, bagunço as minhas coisas. Preciso da solidão pra ler, pra olhar para o teto,pra fazer as unhas, pra pensar em tudo, pra fazer nada. Preciso da solidão pra ser eu mesma. Pra fazer alongamento, rir de mim, chorar comigo. Gosto de ficar sozinha para escrever, ouvir uma boa música, e as vezes somente para ficar, só ficar...

A partir de hoje vou cuidar da minha saúde, pois parece que da minha vida todo mundo já ta cuidar.
«Adele»

SOU como um dado que rola em uma mesa de jogo. SALVANDO uns e DESGRAÇANDO outros.

Don't ever lose ur smile.
Make them wonder why u're still smiling ...*

Don't bother

Taylor Momsem - A Jenny de Gossip Girl

If someone wants to be a part of ur life they'll make an effort to be in it. So don't bother reserving a space in ur heart for someone who doesn't make an effort to stay.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011


E enquanto tu tentas encontrar motivos pra desistir de mim, eu só consigo encontrar motivos pra te amar mais ainda.

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

quarta-feira, 5 de outubro de 2011


Eu andei
Sorri
Chorei tanto
Não me arrependi
Ganhei e perdi
Fiz como pude
~ Ana Carolina*

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Owwww.



Tão cute.*

Voltaste


Voltaste e és o mesmo, mas também outro. Se é bom ou mau só o tempo dirá.