terça-feira, 27 de setembro de 2011

Lizha James e Amigos



E assim foi o show de sabado. Já não me divertia assim numa discoteca a muito tempo.




Que existam mais noites assim, que despertem em mim aquele quê de diversão que as vezes anda escondido.*


Fotos tiradas por Kamane Kamas

domingo, 25 de setembro de 2011

Dos últimos filmes que vi, gostei e recomendo.

Friends with benefits. Uma Comédia super romântica. Já que toda gente esta cansada de compromissos mas toda gente quer o sexo que advêm do compromisso, porque não fazer o oposto? Sexo, mas sem compromisso!! Óptimo para soltar muitas gargalhadas. Amei.

A Little Bit of Heaven. Super dramático. É aquela velha história de só se dar valor quando se esta a perder, neste caso quando se esta prestes a morrer. Muito bonita a história, embora triste.

The Beaver. Ajuda a entender um pouco do que é depressão, e até onde podemos chegar se não tivermos o devido controle sobre esta doença. Dramático e interessante para um estudo cliníco.

Das cantoras que eu mais gosto








~ Adele*

Para não sofrer



Para não sofrer eu vou me drogar dos meus amigos, eu vou me entupir de elogios, eu vou dançar outras músicas, e conhecer outros lugares.
Vou encher minha cara de máscaras para não ver o meu lado romântico que tanto precisa de um espaço para existir.
Não me vou permitir ser ridícula, nem uma lágrima sequer, nem um olhar perdido no horizonte, nem uma nota triste no meu ouvido.
Eu sei o quanto vai ser cansativo correr da dor, mas vou correr até minha última esquina.
Vou burlar cada desesperada súplica do meu coração para que eu pare e sofra um pouquinho, um pouquinho que seja.
Sempre com sorriso duro no rosto, muita maquiagem para esconder os buracos da solidão, muita roupa bonita para esconder a falta de leveza e de certeza do meu caminho. Eu Vou...

Não quero


...não quero olhar para trás, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar.Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo.
Não quero perceber que, embora desejasse grande ,amei pequeno".

Segura



Eu sou feita de tão pouca coisa
e meu equilíbrio é tão frágil,
que eu preciso de um excesso de segurança
para me sentir mais ou menos segura.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Miss Universo - Leila Lopes - Angolana.








































































Africa em grande estilo
... Linda ela*



Apanhei estas fotos no blog de uma amiga e não aguentei com o penteado. Procuro urgentemente alguém que saiba fazer...


... todas as noites ela pensa nele, e todas as manhãs ele pensa nela. E assim vão vivendo até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros. Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por ai, cada um sabe a falta que o outro faz. Nunca mais se viram, nunca mais se tocaram e nunca mais serão os mesmos. É fácil porque os dias passam rápido demais, é difícil porque o sentimento fica, vai ficando e permanece dentro deles. E todos os dias eles se perguntam o que fazer...*












Aprenda: O que é teu, chega com o tempo. E o que não é, se vai com ele.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

sábado, 10 de setembro de 2011


Hoje eu só queria um colo para encostar minha cabeça e fingir que o mundo lá fora não existe. Hoje eu queria um abraço daqueles que te sufoca de tão apertado e ao mesmo tempo te protege de tudo. Hoje eu só queria ouvir “eu liguei pra saber se tas bem” pra sentir uma dor menos doída dentro do peito. Cansei de amar pela metade. Cansei de me sentir sozinha. Cansei de tanta mentira. Cansei dos dias iguais, da rotina. Cansei de mim e de me deixar sempre em última opção. Cansei de procurar meus amigos. Cansei de mentir pra mim, pra ver se dói menos. Cansei de me preocupar com quem não se preocupa comigo. Cansei de sofrer e de acordar indisposta, cansei de sentir o coração bater mais forte, com uma sensação de arrependimento, de erro. Cansei de tudo.

(http://laysecarvalho.blogspot.com)

quarta-feira, 7 de setembro de 2011


Mas se eu tivesse ficado, teria sido diferente? Cá por mim é melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais se se continuar. Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Eu prefiro viver na ilusão de "quase" ter certeza que insistir só vai me fazer sofrer, que insistir pode não terminar da melhor maneira, e por isso eu jogo tudo pro alto, sem arrependimentos futuros! Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, do que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, ou diria covardia, mas eu prefiro assim.

sei quem eu era quando me levantei hoje de manhã, mas acho que já me transformei várias vezes desde então.

terça-feira, 6 de setembro de 2011


Só ele conheceu os medos, neuroses, inseguranças, e toda a parte feia e real que todo mundo quer esconder. Ninguém nunca me viu tão nua e transparente como ele, ninguém nunca soube do meu medo de nadar em lugares muito profundos, de amar demais, de se perder um pouco de tanto amar, de não ser boa o suficiente. Só ele viu meu corpo de verdade, minha alma de verdade, meu prazer de verdade, meu choro baixinho por baixo da coberta. Só para ele eu me desmontei inteira porque confiei que ele me amaria mesmo eu sendo desfigurada, intensa e verdadeira.

domingo, 4 de setembro de 2011

Zen


quero um pouco de agua, e um pouco de céu,
quero um pouco de terra e um pouco de chão

e um tanto de música no meu coração ~Sara Taravares



Zen...*

sábado, 3 de setembro de 2011

Jogos Africanos 2011

«Cojito» Mascote dos Jogos Africanos

Jogos africanos em Moçambique? muita gente criticou, muita gente falou que não conseguiriams fazer algo bonito, e poucos foram os que falaram bem, eu faço parte do grupo que nada comentou, queria conferir para depois falar. E hoje foi a grande abertura dos jogos. No inicio li algumas criticas pelo facebook, criticas de quem não estava la e so via pela televisao. Enquanto isso eu e os milhoes de moçambicanos que se encontravam no estadio, vibravamos a cada momento. Surpresas atras de surpresas. as luzes, os fogos d artificio, as escritas 'MOÇAMBIQUE' feitas com pequenas luzes nas bancadas, os grupos de dança, o reviver da escravatura em forma de 'dança', o entrar das nossas equipes, o Hino, a alegria contagiante do povo. Foi Bonito, emocionante e único. E o único q posso dizer eh ' Moçambique Hoye :)' Conseguimos*
Cheguei a casa e la fui ver o facebook para ler os comentarios das pessoas a cerca do que acharam da abertura e qual foi o meu espanto? muitos falaram bem, outros tantos parabenizaram, e quase ninguem falou mal, e sinceramente quem o fizer que mude de país.


'Moçambique nossa Terra Gloriosa
Pedra a pedra construindo um novo dia
Milhões de braços, uma só força
Oh pátria amada vamos vencer '

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Essa vida seu Zé

Essa vida seu Zé pode ser boa que é uma coisa. Já chorei muito, já doeu muito esse coração. Mas agora tô, ó, tá vendo? De pedra. Nem pena do mundo eu consigo mais sentir. Minha pureza era linda, Zé, mas ninguém entendia ela, ninguém acolhia ela. Todo mundo só abusava dela. Agora ninguém mais abusa da minha alma pelo simples facto de que eu não tenho mais alma nenhuma. Já era, Zé. É isso que chamam de ser esperto? Nossa, então eu sou uma ninja. Bate aqui no meu peito, Zé? Sentiu o barulho de granito? Quebrou o braço, Zé? Desculpa!

~Tati Bernardi